POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.
Políticas de Devolução:
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para akalma.alma@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Políticas de Troca:
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: akalma.alma@gmail.com. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Formas de Restituição de Valores:
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto:
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta no nosso site, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral:
Pagamento por cartão de crédito - Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a AKALMA COSMÉTICOS envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição conforme a política de cada administradora de cartão de crédito.
Pagamento por cartão de crédito - Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a AKALMA COSMÉTICOS envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição conforme a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência:
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a AKALMA COSMÉTICOS irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto:
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a AKALMA COSMÉTICOS irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.